28 de setembro de 2015

novas peças


Cansei de gente porca e mentirosa. Eu vendo e também compro e ultimamente me frustrei com o enjoei. Nas fotos as madames são todas lindas e produzidas, anunciam tranqueira velha e suja e quando perguntadas dizem que "tá nova" e "mando limpa", mas adivinha? Vem sujo, fedendo, manchado e velho. É como o velho ditado: "Por cima laços e rendas, por baixo, Deus me defenda!". 

Compre comigo! Eu falo a verdade, mando tudo limpo e busco esclarecer todas as dúvidas. Pode aparecer alguém com níveis de exigência mais altos e dizer que eu esqueci de contar que a peça era assim ou estava assado, pode acontecer, não sou perfeita (até hoje só ocorreu uma vez...). Mas pelo menos eu tento.  

Tenho peças novas no mercadolivre, é mais barato, visite !

3 comentários:

  1. Querida, eu já tive problema no Enjoei e devolvi a peça. A pessoa anunciou uma peça com foto da Zara e mandou uma peça xing-ling, com manchas amareladas de guardado e sem um botão. Não liberei o pagamento. Também procuro ser o mais honesta possível. Vou colocar peças novas no Rodízio de roupa. Apareça!!!!

    ResponderExcluir
  2. O referido site, deixa a desejar. Fiz duas compras e veio roupas velhas, rasgando.

    ResponderExcluir
  3. Eu não confio no Enjoei, já vi várias colegas reclamando, quanto a vc amada sei de seu capricho. Já fizemos troca e veio tudo lindo e cheiroso!
    Vc está sempre recomendada! bjos

    ResponderExcluir

Bem vindas ao Limpando o closet. Os comentários estão liberados para qualquer interessada, mas não esqueça que, mesmo os comentários anônimos precisam de um e-mail para resposta, que deve constar no comentário. Portanto, quer uma resposta? Informe seu e-mail. Sem e-mail, sem resposta. Obrigada!