9 de setembro de 2014

Visite minha lojinha no enjoei


Difícil que está atualizar meu blog, deixo o convite para visitarem minha lojinha no enjoei:


e ver minhas peças no mercadolivre:




Vão lá que tem coisas novas!

Gostei de algo e não gostou do preço?
Me mande um e-mail: limpandocloset@ymail.com

vendendo pelo blog posso dar desconto porque não pago a comissão absurda de alguns sites. 

Um comentário:

  1. Que legal!!! Eu também estou pensando em colocar no enjoei algumas peças do blog. bjsssss

    ResponderExcluir

Bem vindas ao Limpando o closet. Os comentários estão liberados para qualquer interessada, mas não esqueça que, mesmo os comentários anônimos precisam de um e-mail para resposta, que deve constar no comentário. Portanto, quer uma resposta? Informe seu e-mail. Sem e-mail, sem resposta. Obrigada!