24 de abril de 2017

os correios, de novo




Nem acredito que está acontecendo novamente. 
Sabe porque nosso país vai tão mal? Porque nosso povo é uma desgraça. E digo isso com MUITA tristeza. 

Mas persevero. Diante de tanta desonestidade, maior razão eu tenho para manter-me firme nos valores morais mais menosprezados neste país. 


Lembram da clutch postada em 21 de fevereiro, que reclamei em post anterior? Pois é, não foi encontrada no "fluxo postal". Minha cliente recebeu o dinheiro dela de volta. Com razão.


E agora? Mais uma cliente está com sua entrega atrasadíssima. Uma bolsa linda e mais cara ainda. Já avisei que ela esteja preparada para solicitar reembolso no mercadopago - quando digo que o pagamento é seguro, é seguro!

Mas e a tristeza de vender algo que o comprador nunca vai receber? Não tem graça né. Pra quem comercializa usados o objetivo é que a outra pessoa receba o que você não usa mais ou nunca usou. O dinheiro é recompensa, pois lucro não há nenhum.

Dizem, nos correios, que a atitude é para forçar privatização. Que certamente algum funcionário ficou com o objeto. Mas gente, será que a desonestidade é assim tão dominadora? Eu sei que roubaram os fundos de pensão/aposentadoria dos servidores dos correios. Eu sei que a gentalha ladra que fez isso está impune. Mas eu e minhas clientes temos culpa? Tem certeza que furtar mercadoria recompensa ou compensa o que esse povo vale nada brasileiro fez ao sacanear com seus iguais?

Enquanto alguém não se revoltar de verdade contra nosso governo golpista e eliminar umas maçãs podres do poder, acho que vamos continuar ladeira abaixo. 

Não sou radical ou extremista, mas já me dá vontade de explodir com Brasília e toda ladroagem junto. Mega vergonha alheia ativada. Dá pra ser a favor da pena de morte? estou sendo...

Um comentário:

  1. Por enquanto ainda não aconteceu comigo...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindas ao Limpando o closet. Os comentários estão liberados para qualquer interessada, mas não esqueça que, mesmo os comentários anônimos precisam de um e-mail para resposta, que deve constar no comentário. Portanto, quer uma resposta? Informe seu e-mail. Sem e-mail, sem resposta. Obrigada!