26 de outubro de 2016

Gente, mercadolivre e enjoei!!



Olá pessoas!!!
Comprar do limpando o closet 
no mercadolivre e no enjoei tem muitas vantagens!!

Apesar da comissão, ambos os sites garantem a venda, 
ou seja, 

ACEITO PAGAMENTO PELO MERCADOPAGO E ENJOEI - pagamentos seguros pela internet. O que significa isso? Que você paga com boleto, cartão de crédito ou débito, parcelado ou à vista, mas o dinheiro só é liberado depois que você receber o produto em mãos. 

Não tem mais aquela história de depósito em conta. Custa taxas pra mim? Sim, mas eu prefiro uma cliente tranquila e feliz a uma cliente desesperada.

Não gostou? É só devolver. Mas seja honesta, devolva com o brinde e tudo, ok? Sem usar, sem lavar ou arrancar etiquetas. 

Meus links estão nas postagens abaixo. 

A maior vantagem dessas plataformas, porém, é o FRETE.

Em qualquer uma delas, o frete é muito mais barato que a tabela que os correios me cobram. Podem conferir na tabela do blog, os valores estão desatualizados e são mais elevados que comprando por esses sites. 

 No mercadolivre tenho muitas peças com frete grátis!  

E no enjoei ativei o suavizeitor de frete, ou seja, fretes muito mais baratos. Além disso, tem a sacolinha, coloca todos os produtos que quer, do Limpando o closet, e paga só um frete. Ainda, estou aceitando ofertas!

Mas atenção! Somente o limpando o closet original tem peças em ótimo estado de conservação ou novas e garante a qualidade dos produtos. 

Boas Compras!